quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A Grande Ideia



O SBT estreiou no dia 22/01/2012 o programa "A Grande Ideia", com apresentação de Carolina Castelo Branco e direção de Ricardo Munhoz.

A atração vai de encontro ao momento em que o país vive de inovação e empreendedorismo. São quatro reportagens e quadros que vãmostram grandes ideias que se tornaram negócios de sucesso. Dicas, consultorias e educação financeira.

"O programa exibe histórias de pessoas com espírito empreendedor, brasileiros, que com empenho e criatividade realizam grandes ideias e constroem o tão sonhado negócio próprio”, explica Ricardo Munhoz.

Um dos quadros chama-se "Negócio Curioso", o telespectador vai acompanhar histórias inusitadas. “Aquelas que você pensa: ‘como uma invenção dessa pode dar tanto dinheiro?’”, diz Munhoz.

Outra atração é a "Dica do Patrão", onde grandes empresários brasileiros vão direto ao assunto e mostram pontos estratégicos para o telespectador melhorar o seu negócio.

E ainda o quadro "E aí, Qual é a Dúvida?", onde especialistas aconselham empresários de qualquer parte do Brasil a melhorar a imagem de sua empresa.

"A Grande Ideia" vai ao ar aos domingos às 8h no SBT.

Confira o que rolou no programa de estreia: