quarta-feira, 3 de março de 2010

Administrando o negócio

Para administrar com sucesso uma pequena empresa, você deve ser capaz de manter o equilíbrio adequado entre excelência e eficácia. Isso significa encontrar maneiras de melhorar a produtividade sem sacrificar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

Dinamize o fluxo de trabalho
Mensagens instantâneas e intranets podem oferecer à sua empresa uma importante vantagem competitiva. E se você administra uma organização sem fins lucrativos, conheça a importância de um plano tecnológico.

Fique conectado
No mundo empresarial de hoje, ter informação é ter poder. Descubra como você e seus funcionários podem permanecer em contato uns com os outros e com importantes dados da empresa, seja no escritório, seja em uma viagem.

Aumente a produtividade
Aqui você terá dicas para lidar com os funcionários e verá como um ambiente que promove a saúde e o bem-estar dos empregados pode produzir benefícios.

Gerencie as finanças
Saiba o que os mais importantes consultores de pequenas empresas sugerem para melhorar o fluxo de caixa. Veja dicas para atualizar o equipamento da empresa de forma economicamente eficaz.

Fidelize clientes e proteja sua Marca
Transformar novos compradores em clientes fiéis é a chave definitiva para o sucesso de qualquer negócio. Para chegar nesse ponto, é necessário melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Conecte-se com seus clientes. Crie campanhas direcionadas que atraiam novos clientes e melhorem os relacionamentos existentes.

Fonte: Microsoft