terça-feira, 15 de junho de 2010

Panini lança figurinhas dos jogadores do Brasil que não estavam no álbum da Copa

Empresa responsável pela fabricação das figurinhas e do cobiçado álbum da Copa de 2010, febre mundial entre jovens e adultos de todo o mundo, a Panini acaba de anunciar o lançamento de nove figurinhas de jogadores brasileiros que não estavam presentes na edição inicial. São eles: Gomes, Doni, Gilberto, Thiago Silva, Michel Bastos, Kleberson, Ramires, Júlio Batista e Grafite.

Como o álbum oficial é confeccionado meses antes das seleções confirmarem seus 23 jogadores convocados, existe a possibilidade de atletas lesionados e não convocados, como é o caso de André Santos, Adriano e Ronaldinho Gaúcho, aparecerem, por isso, a ideia de atualizar a página brasileira.

Além das nove figurinhas, a Panini também criou um encarte especial com a apresentação dos 23 convocados pelo técnico Dunga e uma revista. Ou seja, são três produtos em apenas um: Revista Pôster da Seleção, encarte e as novas figurinhas.

O preço do kit, com os três produtos, custará R$6,90, e a distribuição será nacional, sendo que o lançamento oficial na cidade de São Paulo acontecerá no dia 14/06, já nas demais praças acontecerá até o 17/06.

Confira como ficaram as novas figurinhas

Fonte: Vírgula