quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Feira de arte e criatividade



A Feira do Pixel Show não para de crescer, ano passado foram mais de 50 stands e 18mil visitantes do Brasil e da América Latina. A feira é aberta e gratuita. Em paralelo acontecem diversos workshops, exposições de arte, o tradicional painel de ilustração (para intervenção dos visitantes – traga seus materiais!), apresentação de bandas, e muito mais.

A Feira de Arte, Design, Moda e Tecnologia mostra o que rola de mais criativo no mercado e empresas que apostam em inovação na hora de oferecer seus produtos e serviços. Lá empresas e consumidores criativos se comunicam e ocorre em paralelo com a Conferência Internacional. Há uma infinidade de produtos para você conhecer, são empreendimentos de tecnologia, utilizados por artistas gráficos, produtos diferenciados, pensados na funcionalidade e design.

Paralelo a esses eventos, acontecem workshops do Zupi Academy. Pelo investimento a partir de R$200 (confira os valores por categoria), os participantes interagem com os artistas e aprendem diversas técnicas na prática. Essa é a única parte paga da feira, então lembre-se de trazer um dinheirinho para aproveitar tudo que ela oferece!



O evento acontece em São Paulo, nos dias 18 e 19 de outubro de 2014. Veja a programação das palestras e workshops.