quinta-feira, 2 de junho de 2011

[Case] T-mobile


A comunicação móvel é uma indústria de rápido e constante desenvolvimento. A fim de proporcionar confiança e serviços de primeiro nível a seus clientes, a T-Mobile tem como requisito empregar colaboradores de confiança, competentes e criativos.

A educação corporativa e o desenvolvimento pessoal estão, portanto, entre as principais prioridades da empresa. A T-Mobile ganhou o primeiro prêmio no prestigiado Employer of the Year de 2005 na categoria "A empresa mais procurada para se trabalhar" na República Tcheca. O prêmio foi o reconhecimento de sua atitude em relação à política de desenvolvimento pessoal do seu colaborador e os benefícios oferecidos a estes.

A T-Mobile optou pela implantação do e-learning visando prover a mais ampla forma treinamento possível para o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores, permitindo que eles possam organizar o tempo dedicado ao aprendizado de forma individual. O e-learning foi introduzido tendo como meta satisfazer a crescente necessidade de aprendizado mantendo os requisitos de orçamento destinados para a área.

Veja o estudo de caso elaborado pela Kontis