sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CidAdeS: a forma como a AdeS Nutrikids encontrou para reaproveitar embalagens



O AVESSO é um programa de entretenimento, factual com três minutos de duração, que mostra os bastidores da comunicação, do esporte, da cultura, da responsabilidade socio-ambiental das empresas. Revela o trabalho das áreas de comunicação das empresas, de suas ações de marketing, seus patrocínios esportivos e culturais, suas ações de responsabilidade socio-ambiental, mostrando através da ótica dos bastidores quais suas estratégias e em que elas acreditam.

Diretores de marketing, gerentes de produtos, criativos das agências de publicidade, planejadores, produtores, diretores, atores, fotógrafos, finalizadores, compositores, atletas, técnicos, atores, a comunidade, os colaboradores... são entrevistados pelo programa e dão seus depoimentos sobre o trabalho específico que estão realizando dentro de uma campanha, de uma ação, seus desafios, dificuldades e objetivos pretendidos.


Como nosso tema esse mês é Sustentabilidade, esse programa da AdeS Nutrikids é bem interessante, pois a marca mostra preocupação com o reaproveitamento das embalagens de uma forma lúdica e foca nas crianças que são seu público alvo.

Toda última sexta-feira do mês a Biblioteca ESPM Rio estará exibindo alguns programas Avesso. Venha conferir!