segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Para saber mais. Um curso online sobre sustentabilidade

Pra finalizar esse mês com chave de ouro, vamos dar uma dica para vocês que gostaram desse tema e querem se aperfeiçoar cada vez mais. O Banco Real, líder nessa questão de sustentabilidade, está com um curso online sobre sustentabilidade inteiramente grátis.

Este curso vai mostrar o que sustentabilidade tem a ver com você e como esse conceito tem provocado grandes mudanças nas pessoas e organizações. Por meio de situações cotidianas vividas pelo Roberto, você vai descobrir um novo jeito de ver e de agir. Um jeito que é bom para as pessoas, para o planeta e para os negócios.
O curso está dividido em três capítulos. Você pode ver apenas os vídeos, com cerca de 6 minutos cada, ou optar pelo curso completo, conferindo também os quizzes e textos de aprofundamento. Nesse caso, o tempo total é de aproximadamente uma hora.
Aproveite para usar o curso em treinamentos, eventos ou reuniões. Clique aqui para conferir algumas dicas de dinâmicas que vão ajudá-lo a estimular a reflexão e o engajamento de mais pessoas para a prática da sustentabilidade.


Esperamos que vocês tenham aproveitado nossas dicas sobre sustentabilidade nesse mês de agosto. Amanhã entraremos no ar com um novo tema super interessante também, não deixem de conferir. Até lá!