sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Hotel na Holanda é o paraíso dos games



De Redação Adnews

No mundo atual, muitas das ferramentas e informações sobre marketing circulam com muito mais facilidade entre empreendedores de todos os níveis. Se o conhecimento dos profissionais é cada vez maior e o mercado muito mais competitivo, na maioria das vezes uma boa sacada e uma dose extra de criatividade são os pontos essenciais para encontrar um diferencial competitivo e alavancar uma marca ou mesmo um negócio.

Foi o que fez um hotel em Amsterdam. O Arcade Hotel criou para si uma proposta divertida, diferente e que envolve uma comunidade bastante significativa: os gamers. Nele, seja nos quartos ou nas acomodações externas, os hóspedes encontram jogos e consoles diversos para poder se divertir por horas a fio. Até mesmo no bar é possível encontrar aparelhos portáteis.

"Eu quero criar um lugar onde os viajantes e os jogadores se sintam como se eles estivessem em casa com os amigos", disse Daniel Salmanovich, dono do hotel, em entrevista para a imprensa holandesa. As reservas custam a partir de 66 euros. Confira algumas das imagens do local.