Ir com os amigos beber uma cerveja no bar e a mulher não reclamar é um sonho. Portanto, mentimos. À toa, principalmente agora que temos uma máquina de teletransporte.
É, a Del Campo Saatchi & Saatchi criou um teletransporte para a cerveja Andes da Argentina. O homem ao receber aquela ligação inconveniente da namorada entra na máquina e escolhe um “lugar para ir”. Desde Bar Mitzvah até um hospital. Genial.
Isso que é “entender o desejo do consumidor”. A máquina tem uma aplicação prática na vida da pessoa ao mesmo tempo em que posiciona o produto. Se fosse apenas uma campanha de TV, não teria a mínima relevância e, talvez, nem graça.
Ao realizar esse “sonho” dos homens, a marca se aproxima do seu público de uma forma que nenhuma campanha tradicional seria capaz. Essa é a beleza de fugir de anúncios, filmes e etc. Levar algo realmente vantajoso ao consumidor, que tenha significância pra ele.
Quem não deve ter gostado muito dessa ideia foram as nomoradas que passaram a desconfiar agora eté da própria sombra. rs